quinta-feira, 10 de julho de 2014

APRESENTAÇÃO DA PEÇA TEATRAL "A FLOR DO LÁCIO" NA BILIOTECA MUNICIPAL


Grupo Baú Encantado apresenta teatro ‘A Flor do Lácio’, na Biblioteca Municipal, dia 24.

PEÇA – A apresentação, que é gratuita e indicada para o público com idade acima de 12 anos, será às 9h30, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim será palco no próximo dia 24 da peça ‘A Flor do Lácio’,oferecida pelo Grupo Baú Encantado. O espetáculo propõe um diálogo bem humorado e lúdico entre a literatura e outras linguagens como, por exemplo, o uso de cordel e rap. A apresentação, que é gratuita e indicada para o público com idade acima de 12 anos, será às 9h30, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. As escolas podem agendar a participação por meio do telefone 3426-1477.
O espetáculo baseado no teatro popular como formato de jogral trovadoresco – mistura de música e poesia - foi escolhido pelo grupo para quebrar o preconceito linguístico em relação às regiões, principalmente as de origem nordestina. A apresentação inclui atividades interativas que ajudam a aproximar os artistas do público por meio de poesia,  canto e dança.
O teatro é baseado no livro ‘A flor do Lácio’, do autor Cleófano Lopes de Oliveira. A peça tem direção de Alessandra Cavagna com Aladia Cidra e Vanessa Viotti.

  Por Secretaria de Comunicação Social





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog