terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NOVAS AQUISIÇÕES!!!


A Lua na sua vida - Cunningham, Donna

As influencias da Lua sobre nao podem ser percebidas todos os dias. Estao ligadas as emoções, a agricultura, a digestao, a fertilidade, aos ciclos reprodutivos, as variacoes de humor que sofremos. Se conhecermos melhor os seu poder mitico, poderemos direciona-lo para aliviar o estresse causado pela vida moderna e utiliza-lo como um instrumento de cura e prosperidade.


A moça do espelho - Scoqui, Isabel

Baseado na leitura de um episódio do livro Nos Domínios da Mediunidade, pelo espírito André Luiz e psicografia de Chico Xavier, foi recriada a história da moça do espelho. Estefânia sofreu o abandono em duas encarnações e esse trauma lhe paralisou a mente durante duzentos anos. Em todo esse período, ela só conseguia visualizar repetidamente as mesmas cenas, fixadas na lembrança de um retrato e um espelho ofertados por seu noivo, que viajou para a França com promessas de retorno não cumpridas.Confiante, a jovem continuou a esperá-lo e, duas centenas de anos depois, a providência divina reúne novamente Estefânia e seus afetos do passado, mostrando que só o amor resgata as criaturas de seu mundo de sofrimento, acenando novas possibilidades de reajuste e progresso espiritual.


A pétala vermelha - Augusto, Octávio

E se os acontecimentos aparentimente banais da vida revelassem suas conexões mais profundas...
Sim, existem forças divinas que nos colocam em situações, em um primeiro momento, negativas. Com o passar do tempo, percebemos que são elas que nos apontam os caminhos, devido aos encontros que são proporcionados nessas ocasiões.


Lembra de mim? - Kinsella, Sophie

Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.



Quero ser Beth Levitt - Holtz, Samanta

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.
Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".
Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro. 


Somente Sua - Day, Silvia

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

Acesse nosso facebook:
facebook.com/bibliotecaitanhaem

3 comentários:

  1. Assista NO YO TUBE mais vídeos de Diego Ribeiro o ex pastor da Igreja Universal do Reino de Deus:

    DENÚNCIA_A UNIVERSAL NO SATANISMO_
    PARTE1;
    DENÚNCIA_A UNIVERSAL NO SATANISMO
    PARTE2;
    DENÚNCIA_A UNIVERSAL NO SATANISMO
    PARTE3;

    Outras informações no site:http://www.ofimdauniversal.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Assista o documentário que irá mais em prévia de mais 5.000.000.000 de visualização,mais de 48.000 comentários.
    O Documentário se chama:A TRAJETÓRIA DE UM EX ESCRAVO UNIVERSAL(Diego Ribeiro conta quais as metas de arrecadação de ofertas em esquema,a escravidão dele,a distribuição de objetos de idolatria em troco de ofertas,sitema de gratificações,sobre o assassinato de Lucas Terra pelos pastores da IURD,e o pacto da IURD com a seita Maçonaria).procure no canal de Diego Ribeiro no yo tube ou baixe pelo site:htpp//:www.ofimdauniversal.com

    ResponderExcluir
  3. Observações:o primeiro vídeo que vai do 1 ao 8 ele fala verdades e mentiras,me desculpe pela mentira de eu disse arfimando um forte testemunho sobre Diego Ribeiro.!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog